quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal Lineu!


Fiz essa tirinha hoje em esquema trash metal aqui em São José dos Campos. Estava cultivando meu lindo bronzeado aqui no interior e lembrei que prometi postar essa semana então bolei e como não tinha scanner aqui, fotografei e trabalhei na foto do desenho pelo Photoshop. Bem oldschool a parada.

Que dia mais bonito e significativo que o natal para criar uma tirinha especial não é mesmo?

Outra coisa postei faz um tempo alguns trabalhos de artes plasticas que fiz alguns anos atras e não tinha publicado na internet até agora. Estão em uma galeria do meu Myspace, se interessar, veja aqui.

Publicado originalmente: 25 de dezembro 2008
Onde: Murilo, o dinossauro

5 comentários:

  1. Nah, só me comoveria se fosse um psp.

    ResponderExcluir
  2. mais esse lineu é perturbado mesmo, rsrs adoro.

    ResponderExcluir
  3. auhuahuahauha
    "família me dando presente"
    uma crítica à instituição familiar, ao consumo e aos gays, numa tacada só!!
    genial!
    fiz uma crítica nova...dá uma olhada lá e passe para os amiguinhos, eles precisam de informação bacana!

    ResponderExcluir
  4. =)
    não foi no nome do george clooney e sim na frase inteira, é uma pergunta, se referindo à surpresa de ver 2 atores galãs de hollywood num filme deles...

    ResponderExcluir

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Autor

    Minha foto
    Yuri Moraes (Dezembro de 1986, São José dos Campos - SP) Autor das tiras "Murilo, o dinossauro", Garoto Mickey e Underdog. Também diretor/roteirista audiovisual (Gangbang, Comédia Mtv, Casseta & Planeta, Hermes & Renato) e fundador da Trintaeum Filmes. Tocou no Milk Fellas, Mess machine, lifestream. Gosta de dinheiro mas gosta mais de amor. Pelo menos na maior parte do tempo.

    Leitores

    Hit Counter