sábado, 3 de janeiro de 2009

2008


Passei meu ano novo no hospital e saí de lá só ontem. Ia postar outra no lugar mas não tive o "tempo" para faze-la. Hoje resolvi fazer essa. Feliz 2009 a todos, especialmente aos fãs do 30 Seconds to Mars! A vida é boa!

Eu sei que esse ano incomodei muita gente e talvez deveria fazer mais tirinhas bonitas e alegres mas não sinto que nasci muito pra isso, só não levem tão a serio ou pro lado pessoal dessa forma, que faz mal.

Outra coisa, me rendi ao Twitter. Lá publicarei todas atualizações de meus projetos a minha última refeição do dia. =)

Publicado originalmente: 3 de Janeiro de 2009
Onde: Murilo, o dinossauro

8 comentários:

  1. hahaha Yuri! melhoras na recuperação! é só vc ouvir um especial do Roberto Carlos que vai melhora =) Feliz Ano novoo! pra vc e o peixe estranho
    Lilian.

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    pouxa passou o ano novo no Hospital que porre....
    BOm fui v seu trabalho hj vc é novo mais tem muitos trabalhos neh?....
    axei até legal
    ah eu sou sim fan do MArcos mion (bloguete) rsrs
    enfim axo engraçado essas suas tiras e akela do MIon porem n levo a mal ja vi coisas piores.... mais muitas levam pro pessoal mensmo.

    Bjos muito sucesso p vc

    ResponderExcluir
  3. Nesse link, a imagem da fusão de Murilo com Lineu: http://img176.imageshack.us/img176/5622/pirocassaurofr0.jpg

    ResponderExcluir
  4. Twitter? Pff... modinha de universiotários. A propósito, /_leticia.

    ResponderExcluir
  5. certeza que a mãe fez você assistir no hospital

    ResponderExcluir
  6. menino,vc eh bem foda, hein?! way to go.

    ResponderExcluir
  7. Isso me fez lembrar uma frase deveras preconceituosa (mas c/ alguma verdade) do meu pai: "O Bush foi um presidente tão ruim, mas tão ruim, que elegeu um preto como sucessor..."

    Abraços,

    BC

    ResponderExcluir

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Autor

    Minha foto
    Yuri Moraes (Dezembro de 1986, São José dos Campos - SP) Autor das tiras "Murilo, o dinossauro", Garoto Mickey e Underdog. Também diretor/roteirista audiovisual (Gangbang, Comédia Mtv, Casseta & Planeta, Hermes & Renato) e fundador da Trintaeum Filmes. Tocou no Milk Fellas, Mess machine, lifestream. Gosta de dinheiro mas gosta mais de amor. Pelo menos na maior parte do tempo.

    Leitores

    Hit Counter