quarta-feira, 4 de março de 2009

Sabe?


Mais uma da série do Conrado. Eu sei que é estranho pra quem estava acostumado com as tirinhas do Murilo e com o humor que tinha ali derrepente deparar com tirinhas nonsense ou sérias como a do Conrado.

Bem, eu não pensei muito no que seria o Conrado, mas acabei expressando algumas coisas que não cabiam muito no universo do Murilo e criei essa série. Não é feito pra ser engraçado, são mais algumas reflexões pessoais sobre a vida. Logo volto ao Dinossauro.

A Offline começa nesse mês esse ano e vou estrear uma outra série nova lá, um pouco auto-biografica, mas com humor presente. Assim que sair lá, posto aqui, e fiquem atentos pra quando sair na sua faculdade e afins.

Publicado originalmente: 4 de Março de 2009
Onde: Murilo, o dinossauro

4 comentários:

  1. Eu nunca te abandonarei!
    hahaha
    e pra mim, suas tirinhas continuam ótimas!
    parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe?

    Na verdade todo artista tem suas fases. Não tem que ser sempre engraçadas e nem iguais.
    Você está certo em não permanecer no lugar comum.
    Tem que alçar novos vôos!!!!
    Bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse flamingo foi fumado?

    ResponderExcluir

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Autor

    Minha foto
    Yuri Moraes (Dezembro de 1986, São José dos Campos - SP) Autor das tiras "Murilo, o dinossauro", Garoto Mickey e Underdog. Também diretor/roteirista audiovisual (Gangbang, Comédia Mtv, Casseta & Planeta, Hermes & Renato) e fundador da Trintaeum Filmes. Tocou no Milk Fellas, Mess machine, lifestream. Gosta de dinheiro mas gosta mais de amor. Pelo menos na maior parte do tempo.

    Leitores

    Hit Counter