domingo, 18 de julho de 2010

Teatro de Bonecos

Pedi pra Isa ilustrar essa história no inicio do ano e ela me enrolou muito, tentou fazer a história de 2 formas diferentes e finalmente hoje me entregou com a versão final que tem muito mais cara dela que as outras.

Quero fazer um livro de sonhos meus ilustrados por outras pessoas. Dificilmente lembro dos meus sonhos por muito tempo, mas vez ou outra eu tenho algum que me diz muita coisa ou me assusta o bastante para eu anotar, então esse "livro" pode demorar pra ser realizado. Tem uma segunda história que já está sendo ilustrada por uma outra ilustradora amiga minha e está ficando lindo também.

De qualquer forma, vou criar a sessão "Livro dos sonhos" ali embaixo, até que eu pense em um titulo mais bonito. Valeu Isa!

Publicado originalmente: 18 de Julho de 2010
Onde: Murilo, o dinossauro

2 comentários:

  1. Manda um pra mim que eu ilustro, com meu próprio sangue e suquinho de uva.

    ResponderExcluir
  2. obrigada yuri! (:

    rsrs desculpa por enrolar, eu sou uma pessoa enrolada.

    ResponderExcluir

Twitter Updates

    follow me on Twitter

    Autor

    Minha foto
    Yuri Moraes (Dezembro de 1986, São José dos Campos - SP) Autor das tiras "Murilo, o dinossauro", Garoto Mickey e Underdog. Também diretor/roteirista audiovisual (Gangbang, Comédia Mtv, Casseta & Planeta, Hermes & Renato) e fundador da Trintaeum Filmes. Tocou no Milk Fellas, Mess machine, lifestream. Gosta de dinheiro mas gosta mais de amor. Pelo menos na maior parte do tempo.

    Leitores

    Hit Counter